Bomba de Graxa e Óleo Manual Vai e Vem 150 g - Bremen 2496






- Estoque: Envio Imediato
- Modelo: BREMEN - 2496
- SKU: 13209
- EAN: 1000000132090
Esta oferta termina em:
Economia de R$ 7,67
Bomba de Graxa e Óleo Manual Vai e Vem 150 g - Bremen 2496
O Lubrificador Manual Vai e Vem Bremen 2496, com capacidade de 150 g, é desenvolvido para facilitar a lubrificação de pontos específicos utilizando graxa e óleo lubrificante SAE 90. Seu sistema manual de acionamento tipo vai e vem proporciona praticidade durante as operações de lubrificação e manutenção.
O equipamento possui corpo e bico fabricados em aço, oferecendo uma construção adequada para utilização em serviços de manutenção. Seu formato e tamanho facilitam o transporte, armazenamento e manuseio, tornando-o uma ferramenta prática para diferentes aplicações de lubrificação.
Com pressão de saída de 69 bar / 1000 psi, o lubrificador é indicado para aplicações em que seja necessário aplicar o lubrificante de maneira direcionada em pontos específicos de máquinas, equipamentos e componentes.
- Características:
Lubrificador manual tipo vai e vem;
Capacidade de 150 g;
Indicado para graxa;
Indicado para óleo lubrificante SAE 90;
Corpo fabricado em aço;
Bico fabricado em aço;
Acionamento manual;
Pressão de saída de 69 bar / 1000 psi;
Formato prático e ergonômico;
Fácil de transportar;
Fácil de armazenar;
Fácil de manusear;
Indicado para lubrificação de pontos específicos;
Desenvolvido para serviços de lubrificação e manutenção.
- Especificações Técnicas:
Tipo: Lubrificador manual
Sistema: Vai e vem
Aplicação: Graxa e óleo lubrificante
Óleo indicado: SAE 90
Capacidade: 150 g
Pressão de saída: 69 bar / 1000 psi
Material do corpo: Aço
Material do bico: Aço
Acionamento: Manual
Marca: Bremen
Referência: Bremen - 2496
*Todas as imagens exibidas são meramente ilustrativas
*Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor
*Aviso aos clientes pessoa jurídica: Se esta compra for realizada por uma pessoa jurídica, em operação interestadual, e por tal razão poderá ser cobrado um diferencial de alíquota de ICMS pelo Estado de destino da mercadoria. Esta obrigação legal está prevista na legislação tributária vigente, e é de responsabilidade da pessoa jurídica compradora, razão pela qual a Martineli Ferramentas não se responsabiliza pelo pagamento e/ou liberação do produto, caso haja cobrança e/ou retenção do mesmo em barreiras fiscais.


